terça-feira, 20 de novembro de 2007

Oi améééégassss.....



Estou começando hj meu blog e espero sempre contar com a
ajuda de vcs..Bom, eu como muitas d vcs tenho um problema muito sério com o
peso... e como todo bom gordinho tenho dificuldade em emagrecer...Eu não fui
gorda minha vida toda não!!! Engordei 21 kg de 3 anos pra cá..em 2004 eu pesava
58k, e tendo 1,58 eu não era gora nem magra, era certinha!! mas como ninguem
nunca esta feliz do jeito q é, eu queria emagrecer uns 5 kg...mas queria isso
rapido e sem esforço..aiiiiiiiii me apresentaram as famosas
"fórmulas"..Realmente elas cumprem oq prometem "EMAGRECIMENTO RÁPIDO E SEM
ESFORÇO", só que esqueci de me preocupar com o "depois"... no 1° mês emagreci
9kg!! Aquilo era tuuudo d bom...consegui mais do que queria!! então resolvi
parar..e assim q parei na 1° semana engordei 3 kg!!! fiquei assustadíssima, e
voltei a tomar novamente e... EMAGRECI, parei de novo, engordei mais ainda.. e
fiquei nessa luta até qdo não pude mais tomar essas fórmulas, porq eu estava
tendo muitos problemas de saúde mesmo por causa delas.. Resumindo, no total
foram 21kg q ganhei com as benditas fórmulas!! Como se não bastasse isso, no
final do ano passado, fui jantar com o meu namorado; no final do jantar senti
uma dor muito forte como se fosse uma cólica sabem?? fui pra casa direto, tomei
chá de erva-doce, chá de camomila, coloquei bolsa de água quente, e nada
passava..Qdo amanheceu fui ao hospital, meu pai foi me levar pois eu já nem
conseguia andar mais...Chegando lá me examinaram e me mandara direto para o
centro cirurgico.. eu estava tendo hemorragia interna por conta de um cisco
hemorragico que havia se rompido.. Conclusão, tiraram 500ml de sangue d mim,
mais meu ovário esquerdo e de brinde ganhei uma cesária ENORME sem ter filho!!!
rsss.. Hj eu brinco sabe, mas na época eu fiquei muito mal..porq eu achava q
nunca mais poderia ter filhos... + com o tempo os médicos me convenceram do
contrário...pois bem, se antes era difícil emagrecer, depois da cirurgia então
ficou impossível!!!! não sei explicar oq é, mas parece q te castraram sabe???
não sei dizer direito, mas vc incha demaisssssss...e isso porq vai fazer 1 ano
agora 25/11...Então resolvi para de agir por conta própria e fui procurar a
ajuda d profissionais...Desde Outubro/07, passo regurlamente com uma
endocrinologista e uma nutricionista, elas me ajudam muiiito, e até agora eu já
eliminei 5,700k!!! isso é a melhor parte né??? pretendo continuar com o
acompanhamento delas, mas também preciso muito do acompanhamento de vcs... porq
eu vejo tantas meninas q conseguiram (Andréia, Larissa, Cris..) porq eu não
conseguiria??? Vou conseguir sim!!!!!!!!!!!!!!!!!rss...Bom acho q pro 1° dia já
falei demais pro meu tamaninho..rss..Amanhã coloco aqui tuuudoooo q fiz hj....um
beijoooooo..e... força pra nós!!!!!!!!!



PS* Andréia (http://spa-da-andreia.blogspot.com/), vc me inpirou a fazer meu blog viu??? adorooooo vc...

8 comentários:

Cris disse...

Nossa menina,
uma história e tanto...imagino o que vc passou, ainda bem que passou. Que bom que vc já está encaminhada e fazendo acompanhamento com nutricionista isso ajuda demais, eu devo tudo que aprendi e aplico até hj na Ra aos Vigilantes do Peso.
A Déia tb que me inspirou a criar o blog, ô menina especial!
Beijos Cris.

Andreia disse...

OI KELL,
AAAAAAAIIIIII MEU DEUS!!!
QUE HONRA VC TER SE INSPIRADO EM MIM. FICO SUPER LISONJEADA.
EU TB JÁ TOMEI REMEDIOS DE REGIME E SÓ ME FERREI. ALÉM DE TER VÁRIOS EFEITOS COLATERAIS EU ENGORDAVA TUDO DE NOVO.
O BOM MESMO É A RA E O EQUILIBRIO SEMPRE!
E VAMOS SEGUIR JUNTAS NESSA LUTA.
BEIJOS E ATÉ MAIS.
ME VISITA SEMPRE E VAMOS NOS FALANDO

Anônimo disse...

OLÁ!!! nossa.... nossas histórias com a balança é bem parecida.. vou contar a minha..
Em 2.004 me casei com 55 kg( tbm tenho como vc 1.58 e hj estou com 69kg) após 2.004 engordei essa diferença toda!!! mas iremos conseguir!!! bjão!!
Comecei a 1 mês estava com 71,5 e agora 69kg..

Anônimo disse...

Oi Kell nossa amiga... ainda bem que agora vc tem consiencia de tudo isso e esta emagrecendo saudavelmente né?

Desejo boa sorte!

Beijos

Van
www.van.globolog.com.br

Valquíria disse...

Kell vc acha que essa hemorragia interna pode ter sido provocado por tanto tempo tomando fórmulas? Se sim, todo mundo precisa saber o risco que estão correndo pois o negocio é realmente sério então!
Olha, bem vindo a esse mundo virtual tenho certeza que vc vai8 conseguir!!!
beijos, ah que elagal temos a mesma altura 1.58m!!!

Juliana =) disse...

OiÊEEEEEEEEEEEE
Criei um blog pra mim ONTEM, com o mesmo objetivo que você acredita???
Aí hoje entrei no blog da Larissa (que sempre dou uma espiadinha) e vi seu recadinho lá e resolvi espiar o seu também...Que legal***
Vamos entrar em contato e lutar juntas contra a balança, em prol de uma vida mais saudável...
Dá uma olhadinha no meu blog
www.comecarparamudar.blogspot.com
Beijos.

Anônimo disse...

Oii !

Nossa, que história! Mas jamais desanime... Eu também passei um monte de sufoco, e sou cheia de desfunções... Mas graças a Deus consegui eliminar 43kg esse ano já... Por isso que eu digo que querer é poder, e se você quiser e lutar por isso, você consegue!
Convido você tbm a dar uma passadinha no meu blog! Vamos nos ajudar =)
www.camiloviska.com.br

Boa sorte, e até logo!

Valentina disse...

Oi Kell, sou amiga da Andreia e estou adorando a chegada de mais uma amiga..Seja bem vinda, e que vc perca muito kgs aqui conosco!!!