sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Bom dia..

Oi meninas!! Tudo certinho?? Bom como disse no post anterior, ontem foi uma correria..nem consegui postar direito..+ hj eu conto tudoooo...Ontem, a R.A foi susse, tudo certinho!! só a cademia q eu não fui...deixa eu eu explicar.. eu saio aqui do trabalho as 17:45, e vou d onibus até minha casa e a academia é bem pertinho d casa..só q ontem no onibus eu sentei d costas sabe?? aqui em Ctba tem uns onibus (biarticulados) q tem vááários bancos q vc fica d costas pro motorista..parece q tá andando de tráz pra frente!! Só qqqq..tem uns 4 meses q eu descobri q tenho labirintite...e a esperta aqui nem se ligou na hr, mas foi só o onibus começar a andar q eu comecei a passar mal!! é uma tontura incrível, e com ela um enjôo insuportável!! Até me levantei, mas não adiantou não..pelo contrário, como estava tonta quase cai no onibus!!! não via a hr d chegar em casa..e assim q cheguei foi batata! vomitei tudo q comi e oq eu não comi durante o dia!!Mas depois d umas 3 hrs deitada tudo volta ao normal...só q fiquei triste por não ir a academia! mas hj eu vou sem falta! ainda mais q comecei a manhã já fazendo merda! Passei numa padaria q tem aqui perto do meu trabalho (gente do céu!! q padaria deliciosa!! tudo lá é bom!!), pra comprar água mineral, porq o galão aqui do escritório tava vazio..acabou ontem final da tarde..e até eu pedi hj d manhã iria demorar pra chegar..e eu queria água pro café né!!!rs..então passei na padaria pra comprar somente a água!! doce ilusão..comprei um pastel assado de palmito!!! affffff..gordo não se emenda mmo né??? + tb foi só...e pretendo malhar bastante a tarde pra compensar!!rss...Ah! acho q não contei pra vcs sobre o meu trabalho né??..bom eu trabalho numa empresa q é distribuidora de insumos d informática, a matriz é em SP e aqui em Ctba é a filial..só q aqui não trabalhamos com venda nem nada desse tipo....aqui é só com importação..importamos pelo porto de Paranaguá, e mandamos os produtos para a matriz em SP.. então, eu trabalho na parte de importação..e aqui no escrtório só tem eu..fico sozinha o dia todo, quer dizer, meu namo q é rep. comercial sempre vem aqui e passa hrssss comigo porq ele fica rodando a cidade inteira o dia todo sabe!! então, antes de eu decidir pela RA eu almoçava num restaurante q tem aqui perto q MEU DEUS!!! tem d tudo..e tudo muito gostoso..eu até tentei continuar indo lá depois da RA e pegando só saladinha..arroz intergra..franguinho...+ PQP... quem consegue resistir bolinho d arroz,lasanha 4 queijos, bife a parmegiana etc..etc..Eu sei q muita gente consegue, mas infelismente eu AINDA não..rss..então eu optei por trazer meu próprio almoço...Faço sempre á noite, e como eu ADORO cozinhar pra mim não é safricio...trago tb muiitas frutas, e assim passo o dia todo sem fome..melhor né?? hj vou a academia sem falta..depois conto..bjuss e força pra nós...




11 comentários:

Cris disse...

Menina,
Diz que labirintite é ruim de mais, minha amiga disse que acordava a noite passando mal, tudo rodando, uma tortura...
Um bom finde para nós, se cuide!
Beijos Cris.

Anônimo disse...

sou de ctba tbm, o meu email é ruthmilani@hotmail.com., me escreva ,beijos

Andreia disse...

OI KELL,
AI QUE GRACINHA VC ME CHAMANDO DE AMEEEGA E OBGDA PELA VISITA.
NOSSA TADINHA, IMAGINO VC PASSANDO MAL E QUERENDO CHEGAR LOGO EM CASA. AINDA BEM QUE DEU TEMPO, NÉ?
E REALMENTE NÃO DAVA PRA MALHAR.
EU TE ENTENDO, QDO O CORPO TÁ DOENTINHO O MELHOR MESMO É REPOUSAR.
E NA PADARIA É REALMENTE MTO DIFICIL RESISTIR. EU AMO PADARIA SE AMO TUDO QUE TEM LÁ!
AFEEEEEE.
E CONTINUA MELHORANDO NA DIETA E NOS EXERC.S, VIU?
É ISSO AÍ MENINAS.
BEIJOS E ATÉ MAIS

Petits Mariages disse...

Lindona!
Achei vc lá na Andrea e vim correndo né!
Legal ter começado o blog, isso ajuda um montão sabia!
Bem estarei sempre aqui agora!
Ah! Te espero lá no meu!
http://www.ninarevolucionando.zip.net
Bjos
Ah! Melhoras hein menina, se cuida direitinho!

Lilian Pioli disse...

Amiga ...

Sentar nesse banquinho é muito ruim ... aqui em SP os trens tem esse tipo de assento !!!
E falando em reeducação, você está bem animada !!! Parabéns !!!

Beijocas

Cristina disse...

Oi!!!
Muito obrigado pela visita!!!
Agora estou me matando pra configurar o blog!!
Com certeza irei contar com vc!! E vc, conte comigo também!!!!
Beijos

Cris disse...

Vai me ver, novidades da sua amiga mais a toa do Brasil em plena sexta a noite.
Beijos Cris.

Juliana =) disse...

OI KELL
deu uma olhadinha no meu blog? acho q te passei o endereço eerrado rsrs
www.comecarparamudar.blogspot.com
Passa lá...
Tô melhorando aos poucos..
aíaia queria tanto saber como q se coloca essa barrinha do peso a perder, vc pode me explicar ;)????

Beijos e boa sorte, continue firme...

Cris disse...

Menina,
Tem coisa melhor que sentar no boteco e encher a lata??? Aqui em BH é assim que a gente fala, ahahahaha. Eu acho que prefiro beber do que comer..caso sério.
Beijos Cris.

Cris disse...

Respondi errado p vc. Desculpa, esse recado do boteco era pra Camila.
Beijos amiga e boa semana!

Cris disse...

Amiga,
meu namorado tb tem dois filhos, ainda bem que já são grandes, mas os dois moram com ele....Como foi o finde exagerou?? Não bebi nada, quer dizer, só uma latinha de cerveja no sábado a noite..tá bom né?
Beijos Cris.