terça-feira, 27 de novembro de 2007

Oi meninas...

Oi amigasss.... demorei + apareci...rsss...td bem com vcs??? e a RA???????alguém cometeu algum....deslise???? rss...aiiiiiiiiiiiiii....eu não vou nem responder essa pergunta!!rsss...brincadeira.. meu deslise não foi tão grave assim. No sábado (23/11) fui num churras com o meu namo, meu sogro e meu cunhado...pois bem, lá não comi nda d +...comi frango assado (2 coxinhas) e muita salada...então, como falei não COMI nda d +....mas oq bebeuuu essa meninaaaaaaaa!!!!!!!!!!rss... ai gente não consigo mesmo...tava um calor nessa Curitiba sabado!!! e o chop tava tão geladinhooo q não resisti...hehehe...Tomei 02 caneco de 500ml...

ou seja...1 litro!!!!!!!!!!!! caracaaaaaaaa....+ olhaaa... garanto pra vcs q saiu tudo bem rapidinho viu??? porq eu não parava de ir ao banheiro..rsrsrs...Mas amigas, é sério.. eu adoooro chop...e não deu pra resistir...só q o resto do dia foi muito susse... não abusei não.... No Domingo, fui logo cedo no mercado municipal..porq eu queria comprar minhas folhas..ai comprei alface (daquela q é meio roxinha sabem???), escarola, agrião, manga, banana, e amei a melancia q eu comprei, eu nunca tinha visto dessa "espécie" antes.. é uma menorzinha q não tem SEMENTES!!! ebaaaa!!! foi a melhor coisa (depois do Mcdonalds delivery) que inventaram, porq não sei vcs mas eu amooo melancia, só que me dá um pregui só de pensar em tirar as sementes..+ apatir de agora tudo será diferente em minha vida!!! rssss...então depois q voltei do mercado municipal fui almoçar com mamis em casa...tudo bem light...ai d tarde meu namo q é viciado em fut e torcedor fervoroso do PARANÁ foi ao jogo, mas eu não quis ir não..fiquei em casa e dormiiiii...ai como dormiiii...é tão bom né??? Na segundona, tudo tranquilisss...só não fui a academia, porq tava uma chuva aqui!!! tava caindo até granizo!!!! e muito...e ai como eu consegui uma carona até minha casa....já vui né???rss...mas hj eu vou com certeza!!! vou começar um intensivo pra minha barriga...eu não tenho barriga não, sério mmo, sempre fui gorda no quadril, braços, peito (afff!!! tô com um peitão!!!credo..não gosto), mas na barriga eu nunca engordei, nunca não...depois da beleza da cirurgia, mesmo usando cinta, ficou tipo uma bolsa de pele sabe?? ai não sei explicar...assim do peito ao umbigo sou reta, ai uns três dedos pra baixo ficou uma espécie de calombo, q mesmo se eu murchar a barriga não sai...e isso tudo depois da dita cuja..+ meu prof. gatão me disse q ele vai tirar!!ebaaaaaaaaaaaa....então é isso amigas..um bj e força pra nós!!!

6 comentários:

Valentina disse...

Oi Kell, sou intensa demais amiga!!!Sofro com um a louca tudo!!!KKKKKKK


beijos e obrigada

Juliana =) disse...

Oi Kell
Obrigada pela visita no meu blog e por me ensinar a colocar a barrinha...vou tentar assim q eu tiver um tempinho, pois hj o meu dia está bem corrido...
Passei para ver os comentários e deixar um beijo para vcs......

E vamos q vamos né!!
Força nessa luta
Mil bjuXXX

Cris disse...

Amiga,
Adorei o post de hoje, fiquei aqui rindo sozinha...Eu vi´a chuva que deu aí,deu medo. Aqui choveu, mas nada de granizo..Amiga malhei ontem e hoje, olha que sucesso!
Beijão Cris.

Unknown disse...

ixi cuidado! uahauaha
eu comi só uns 6 amendoins Oo nem considero deslize! uhuhaueh

te indiquei pra corrente da amizade! dps passa la no meu blog e da uma olhadinha ^^

Beijinhos

Camila,
www.camiloviska.com.br

Anônimo disse...

Oie, vixi maria, eu tb nao cometi nenhum deslize, mas bebi heim huhu marvada cerva, pior q tou nesse peso já faz 2 meses, acredita, mesmo sem comer, só por causa da bebida, bjus e feliz ano novo!

Healthy Woman disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaa
Tudo bem contigo???
Estou a procura de blogueiras de Curitiba!!!
menina, quero preparar um encontro light em julho!!! Vc conhece mais alguma blogueira light de Curitiba???

Bjinhos
Vi